Primeiros dentinhos,dicas e +

Oiii mamães?Tudo bem com vocês?Hoje vim contar a história dos primeiros dentinhos do baby Callebe.Simmm,eles apareceram,antes tarde do que nunca haha.



Com um aninho,o primeiro dentinho dele apareceu para dar os parabéns rs.Geralmente apontam bem antes,é o que sempre reparo nos outros bebês.Confesso que já fiquei um pouco preocupada,porquê via os outros bebês com dentinhos e o meu ainda com aquele sorriso lindo  banguelinho,mas fiquei tão tranquila quando o pediatra me disse que quanto mais demorasse,melhor era,ou seja,até um ano e seis meses é normal se não nascer,passou disso já é preciso investigar se algo está acontecendo.

Com um aninho e quase dois meses,ele está com três dentinhos,dois em cima e um embaixo,está tão engraçado esse sorriso haha...acreditam que as vezes tenho saudade do meu banguelinha,meu baby está deixando de ser baby :( mas está tão gostoso acompanhar cada fase bem de pertinho.

Ah!Ele ficou dois dias com febre e diarréia quando a gengiva estava pra rasgar,nem gosto de lembrar,foi tão doloroso tanto pra mim quanto pra ele,eu chorava...aquilo me corroia por dentro.De tanto eu ouvir falar da tal camomilina c comprei,a primeira vez que dei pra ele foi horrível,deu ânsia de vômito,me senti tão culpada que não dei mais(aquilo é horrível).Em seguida comprei o nenê dent,e usei várias vezes.Se foi bom?Não sei,mas pelo menos era mais gostosinho rs.

Essa foi nossa trajetória até agora com os novos aminguinhos que estão chegando haha,lembrando que um bebê é diferente do outro,nunca deixe de consultar o pediatra.

Quem tem o sorriso mais lindo e gostoso desse mundo?Juro que tentamos fotografar mil vezes esses benditos dentinhos dele,mas quem disse que conseguimos kk...sem contar que agora suas mordidas estão bem doloridas e marcantes hehe.


Um  beijo,um feliz dia das mães atrasado aqui no blog rs,fiquem com Deus a até mais!

2 comentários: