Queda de cabelo pós-parto/Meu tratamento.

Olá...mamães e futuras mamães,tudo bem com vocês?Espero que sim,do lado de cá está tudo no seu devido lugar,ops...tudo não,quase tudo.Pois é,menos os fios de cabelo que não estão mais me querendo de jeito nenhum rs,quem aí se identifica com o título do post?

imagem:revistavivasaude.uol.com.br


Antes de eu engravidar,já ouvia falar de queda de cabelo pós-parto,ou seja,dizem por aí que é quando a criança começa nos reconhecer,será?E não para por aí,meu cabelo ressecou de uma tal forma que quase não consigo pentear,formam nós e ficam secos,esturricados.E se isso me assustou?Não..não tenha dúvidas,quantas vezes chorei durante o banho de ver o tanto que caía e ainda caí.Sem contar que a frente virou uma tiara(só) os toquinho,e já não tenho muito cabelo,agora ficou mais ralo ainda,partes mostra meu couro cabeludo.Ainda não conformada com essa história de"bebê nos reconhecer"fui tirar minhas dúvidas com um terapeuta...

Então o que acontece comigo é a carência de vitaminas,além da queda de cabelo,veio outros sintomas junto,mas não percamos o foco rs.Eu não tenho as vitaminas necessárias que preciso no corpo,na verdade,eu sempre tive essa carência,mas com a vinda do bebê ele suga o pouco que tenho,onde me dá vários sintomas,inclusive a queda de cabelo.Ele também explicou que o cabelo é um orgão que o corpo pouco se importa,então se ele está precisando de vitaminas ele suga as do cabelo.Comecei o tratamento essa semana,tudo a base de plantas medicinais,ervas,florais...e já vejo resultado em vários sintomas que sentia.

Bom!Acho que terapeuta não tem por convênio,não é a primeira vez que faço tratatento com esse tipo de especialista e são todos particulares.O valor é um pouco salgado,mas vale muito a pena,pois os tratamentos são de formas naturais.

E você que acabou de ler este conteúdo,quer contar sua experiência pra gente aqui?Fique a vontade para contar,perguntar...

Esse foi e está sendo meu processo,ansiosa para que essa queda vai embora e seja apenas uma pequena fase passageira rs.Ah!Meu cabelo é um cacheado pouquíssimo abaixo do ombro.

Bjs e até a próxima!



10 comentários:

  1. Respostas
    1. O que me preocupou é que já tenho pouco cabelo rs.Beijos!

      Excluir
  2. Meu cabelo caiu bastante, principalmente na parte da frente, ainda tão nascendo acredita, Arthur tem 1a6m!Mas cm eu tenho muiiiiiito cabelo, n fiquei tão preocupada, a estética é q ficou feia msm hehehehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra mim Fernanda.Porque quebra justo na frente?Isso não é justo rsrs...Bjs!

      Excluir
  3. O meu caiu bastante nos dois pós partos, mas nada preocupante porque meu cabelo é bem cheio.

    ResponderExcluir
  4. Amém.Deus vos abençoe pelas lindas palavras!

    ResponderExcluir
  5. Incrível que pareça não tive quedas de cabelo no pós parto, como tomei muitas vitaminas durante a gestação de risco, talvez contribuiu! Graças a Deus você teve condições para iniciar o tratamento. Além de vitaminas, você precisa beber bastante água para que possa crescer rapidamente.
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel!Acho que as vitaminas ajudaram sim.Então,graças a Deus comecei o tratamento e amo beber água rs.

      Excluir
  6. Meus amigos meu tio começou a fazer um tratamento contra a calvície. Nossa no começo não acreditava não mas agora já esta começando a nascer uns fiozinhos. Se vocês quiserem sabar de mais depoimentos de pessoas que esta usando esse metodo o link é este: http://goo.gl/oJoZSG.

    ResponderExcluir