Crochê/Looks Maravilhosos

Oieeee...tudo bem com vocês?Do lado de cá está tudo bem graças a Deus!Hoje trouxe pra vocês looks maravilhosos em crochê,são incríveis e super chique.Mas de onde são essas peças incríveis?Todas as informações estão no final do post,os sites são impecáveis,vale muito a pena conferir cada peça,esses são os modelos mais fechados e que me inspiram,mas no site tem inúmeros modelos.

Daqui à cinco meses vou ser madrinha do casamento de uma amiga,e separei um modelo de vestido longo de crochê para esse evento,ainda não está confirmado que será exatamente esse,mas será o primeiro da lista(é claro que ainda não posso mostrar o modelo aqui,senão onde fica a surpresa?rs...)

Vem comigo!













1.Vocês podem entrar no site www.elo7.com.br e na barra de busca procurar por vestidos de crochê.

2.Para ir direto no site específico,na barra de link digite www.elo7.com.br/ depois dessa barrinha acrescentam os nomes das lojas que vou deixar aqui embaixo.

romeranaartesanatos
ateliedalillika
vanessapendiuk
guapaarteira
cafecomlinha
nataliadepolli
donacrochilda

Bom,agora é só navegar nos looks e outras peças lindas.Beijos!


4 comentários:

  1. Acho lindo, boas inspirações :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado como a moda muda as coias, quando era criança crochê era visto como roupa de "pobre" me lembro de uma reportagem onde uma mulher falava que era feio usa e esses dias no mesmo programa vi uma mulher dizendo que era lindo...


    Mas, eu amo roupa de crochê, mas nunca tinha pensando em usa uma em uma festa mais formal como um casamento, se vc for usa mesmo um no casamento me avisa que quero ver o resultado final do look.

    Beijos, Caroline (Amai Ame)
    ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Caroline.Estou em dúvida em qual usar,são tantas opções lindas rs,mas com certeza trarei aqui sim.Bjs!

      Excluir