Minha experiência com as vacinas do baby C.

Olá mamães lindas,tudo bem com vocês?Estou um pouco mais preparada pra falar das vacinas rs,vocês mamães que já passaram pelas vacinas e cólicas dos nossos pequenos sabem o quanto dói em nós.

http://blog.suri-emu.co.jp/?p=708


Sempre achei que não conseguiria levar meu bebê para dar as vacinas,antes mesmo de ele nascer dizia que minha mãe ia fazer esse papel por mim rs.Assim que ele nasceu,comecei a pensar diferente,eu havia me tornado mãe e teria que dar conta do recado,afinal eu teria que ser forte e isso seria um orgulho pra mim.

A vacina de dois meses chegou e vocês devem imaginar como fiquei,fui com o coração apertado acompanhada com minha mãe,ele chorou um tanto na hora tadinho,mas eu estava ali firme e forte(por fora é claro),por dentro chorava mais do que ele kk...confesso que meus olhos encheram de lágrimas,pois era minha primeira experiência segurando meu próprio filho,o primogênito,pra falar a verdade eu tinha o direito de chorar sim rs.Antes mesmo de sair da sala o choro dele cessou e pronto,já estava tudo no seu lugar novamente e nada de reação graças a Deus!

Quatro meses se passou e lá estava eu indo para mais uma dia de vacina,dessa vez estava só nós dois,torcendo para não dar reação,mas dessa vez foi diferente;febre e choro,sim passou o dia com febre e dois dias choramingando o dia todo.Ah se eu pudesse tirar aqueles sintomas com a mão,mesmo que fosse pra ficar em mim...

Seis meses e última vacina antes de completar um ano,fiquei com o receio da reação e novamente fui acompanhada,reação de novo e os mesmos sintomas,passei tempo sem poder lembrar dessas vacinas que me sentia ruim,não sei quem senti mais,se é o filho ou a mãe rs...e assim foi as três vacinas do Callebe,agora só a de um aninho,até lá ele já vai estar mais crescidinho e acho que será"menos pior"porque melhor nunca vai ser hehe.

Tá ok,eu sei que minhas experiências com as vacinas foram um pouco dramática rs...mas me dão um desconto,sou mamãe de primeira viagem :)

Beijos e me contem aqui como foram suas experiências.


4 comentários:

  1. Quem levava a minha filha pra tomar vacina era o pai.... era não e kkkk eu choro junto.... ate pra fazer exame ele q leva kkk mae mole....
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tinha ele rs...somos tão sensíveis né.Bjs!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita Jaqueline!!!
    Estou te seguindo para ficar por dentro de tudo o que acontece em seu cantinho virtual!!!
    Estamos planejando aumentar nossa família e quero ficar por dentro de todas as dicas!!!
    Bjs!!!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!Então em breve teremos novidades rs.Bjs!

      Excluir