Surpresa para o papai/Relembrando o meu positivo

Hoje vim contar pra vocês a linda surpresa que fiz para meu esposo quando descobri a gravidez e relembrar esse dia tão especial em nossas vidas,vamos conferir?





A surpresa foi uma ligação rindo,chorando e pulando haha!É engraçado,tive inúmeras idéias para que quando engravidasse fazer a surpresa para o papai,mas não foi bem assim que aconteceu porque tudo eu contava pra ele ou ele me perguntava,nós dois estáva-mos ligadinhos à esse assunto,então quando tive o atraso de uma semana e ele já sabia que no dia seguinte assim que eu acordasse iria comprar o teste,mas ainda dava para fazer uma surpresinha quando ele chegasse do trabalho,assim ele iria ficar na dúvida o dia inteiro,quem disse que consegui?

Já acordei no dia seguinte com um gelo na barriga,ansiedade a mil...nem preciso falar que não dormi mais até dar a hora da bendita farmácia abrir rs...entrei no carro e fui mais que depressa,quando cheguei em casa meu coração já estava a mil,lembro como se fosse hoje,e só de lembrar já sinto tudo de novo.Então fiz o teste tremendo e fiquei olhando,quando foi surgindo a segunda listra eu pirei,acho que todos nós piramos com essa visão tão esperada.Na mesma hora liguei para o esposo e dizia:-Deu positivo,deu positivo!

Ele todo feliz me disse:-Amor não faz nenhum esforço,deixa que quando eu chegar eu faço tudo pra você kk...pior que eu morria de medo de fazer qualquer forcinha,não fazia de jeito nenhum.Pois é,depois da ligação,já fui fazer o exame de sangue que ficava pronto em uma hora e eu poderia ver pelo site,chegando em casa tentava esquecer um pouco pra que chegasse a hora logo,quando abri a página e li"Resultado:POSITIVO"minha alegria multiplicou...

...e assim foi o dia mais feliz de nossas vidas!



6 comentários:

  1. Lembro do dia do meu positivo e foi parecido com o seu,também ficava
    imaginando inúmeras ideias para contar e na hora só liguei kkkk .
    Seu baby Callebe è lindo,parabèns mamãe!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Relembrar é viver!!!
    Lembro sempre do dia do meu positivo oh felicidade rs
    beijinhooos

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
  3. Tb lembro do dia q vi meu positivo.... achei q era negativo... marido foi no banheiro depois e viu a segunda listra "nascendo" kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Stella!Imagino sua reação...é algo que nunca esquecemos.Bjs!

    ResponderExcluir