6 meses do Baby Callebe

É com grande alegria que venho relatar o sexto mês do baby Callebe.Não mudou muita coisa,mas uma evolução dele já faz a diferença e é um grande motivo para mim ficar babando haha!

As cólicas dele diminuiu bastante,geralmente ele sente um pouco de dor ainda na parte da noite,mas se dou o remedinho logo passa.Outra coisa é que ele já consegue levar o pezinho na boca e chupa seu dedinho(dedão rs)como se fosse a coisa mais gostosa do mundo...

ele aprendeu tossir sem vontade mesmo,é uma das suas diversões,e graças a Deus as vacinas de dois em dois meses acabaram,agora só com um ano(ainda não relatei minha experiência com as vacinas e as cólicas porque não me senti preparada,estou me recuperando e em breve farei o post),mas essa última vacina de seis meses também deu reação.

Ele ama colinho de mãe e sim,a maior parte do dia ele está no colo,um pouco foi mal costume(sabem como é mãe de primeira viagem né rs),o pouco que ele fica na cadeirinha,na cama ou quando ele dorme aproveito para fazer o serviço da casa e o almoço,no jantar o papai já está em casa para nos ajudar e os finais de semana também temos ajuda do papai coruja.O que mais me emociona é quando ele acorda e fica com a cabecinha me procurando e sempre ganho um lindo sorriso,é demais!

Ah!Antes a cada mamada ele enchia a fralda,agora não é mais com tanta frequência assim,continuo usando a fralda pampers e o bumbum dele me agradece pois é super confortável,mas pretendo experimentar a mamypoko de vestir que por sinal ouço falar bem da marca.Continuo amamentando a livre demanda,além dos benefícios que traz pra ele é prazeroso pra mim.

O pediatra disse que com ele está tudo ótimo graças a Deus.Se eu não esqueci de nada,o sexto mês foi assim,e vamos que vamos desvendar o sétimo.Fiquem com Deus e até o próximo post!




2 comentários: