Primeiro SORTEIO no INSTAGRAM

Olá mamães,tudo bem com vocês?Espero que sim!Venho com esse post curtinho notificar vocês do SORTEIO que está rolando lá no instagram.Êbaaaaa...


Quem não me segue por lá,vem que ainda dá tempo INSTAGRAM @umamulhersupermae,e tem mais,em breve um mega sorteio de um dos meus trabalhos artesanais também :)

Esse sorteio foi pensando nas mamães do nosso IG,e em parceria com a loja"nós e o Davi",que já é nossa parceria e vocês encontram o link da loja aqui na página(empresas e lojas),uma marca de fraldas ecológicas reutilizável e estamos sorteando um kit para uma mamãe ficar super feliz ;)

KIT:
1 FRALDA DIA-A-DIA
1 FRALDA PISCINA
1 SACOLINHA PARA GUARDAR AS FRALDAS
ABSORVENTES DAS FRALDAS

Eu já tenho o meu kit e super indico,para as mamães que amam estar na piscina ou mar,não terá mais necessidade de ficar comprando as fraldas de piscina descartável.

O sorteio será no dia 10/06 às 17:00hs(horário de Brasília)

Espero vocês por lá!!!

Fiquem com Deus e até mais.Ah!Não deixem de me seguir nas redes sociais,estou sempre por lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário