COZINHA/DETALHES/LOJAS

Oi pessoal,tudo bem?Hoje trouxe algumas fotos e detalhes da minha cozinha,que por sinal sou apaixonada por ela.Falta alguns detalhes,mas já está do jeitinho que eu gosto:muita arte,madeira,alumínio,inox e muito amor envolvido.
Vem conhecer um pedacinho do meu aconchego e quem sabe se inspirar em alguns detalhes :)

Vou deixar as lojas de tudo aqui,só não me perguntem o valor,não me lembro de nenhum ;))

Essa é minha fruteira maravilhosa que foi amor à primeira vista rs.Ela é da C&C,e falando em C&C,super indico essa loja que encantam os olhos de qualquer mulher que ama decoração,uma loja completa desde o acabamento à decoração e muito mais.

Sou apaixonada por aqueles relógios antigos de madeira,calma o meu está vindo de tartaruga rs,mas achei esse bem legal pra cozinha,sem contar que super combinou com os demais detalhes.Ele veio de uma loja aqui da minha cidade"Maravilhas do lar",esse lembro o valor R$50

Falar o que dessa cesta de barro?Comprei em uma loja que vende vários tipos de vasos e cestas decorativas e super diferente,quase não aguento erguer de tão pesada haha,e vocês sabem que amo esses detalhes rústicos.

Esse quadro lindo de couro também veio direto da C&Como queria deixar ele na cozinha,nada mais que colocar uma foto que combina com o ambiente e me inspira o dia inteiro.

Bom!Essa é a visão de cima da mesa de jantar.Desde quando casei sempre quis uma mesa de jantar para casa e acabamos ficando só com ela.Em nossa chácara tinhamos cozinha americana e nossa sala de estar era junto com a sala de jantar,mudamos ´para essa casa sem o término dela,mas no futuro ela irá sair da cozinha e ir para sala,seu devido lugar rs...mas que essas mesas também dão um charme pra cozinha dão,na verdade sou a favor de mesa de jantar tanto na cozinha quanto na sala de jantar.Amooo!"Loja Marabraz".


Visão da lateral para vocês verem o armário,que também é bege/areia com marrom.

Aquele cômodo do fundo é a sala,que ainda não está pronta,pois estamos em construção em cima e esperando terminar para ajeitar as coisas,E sim,os detalhes são todos em madeira e em tons de bege e marrom.

Esses itens são os que compõe a maior parede da cozinha.Esse revestimento de porcelanato maravilhoso é da loja"Telha Norte",os três primeiros itens são de lojas de decoração e o último é uma arte linda que a @laizalola nos presenteou.

Ah!Essa porta talhada em madeira,falar o quê dela?!Encomendamos em uma loja aqui da minha cidade"Maderoa"(deixei o fundo em preto e branco para destacar somente ela rs).Como sempre quis uma porta talhada,ela ficou na minha cozinha,porquê na sala colocamos uma porta balcão,também em madeira.E pra essa porta não poderia ser outro puxador à não ser esse de ferro,meio antigo,acredito que foi da C&C,se não me engano.

Não reparem a parede externa sem a pintura,mas venho apresentar o antes e em um futuro próximo o tour completo rs.Todas as portas e janelas da casa são de madeira e com vidros jateados trabalhado(pássaros),exceto a do banheiro,que é de madeira redonda com aqueles vidros coloridos(um ar mais chique e antigo).Amo!

Essa torneira linda e muitos outros modelos maravilhosos você também encontra nas lojas C&C.Pra quem ainda não conhece essa loja,não sabe o que é viver no mundo da decoração com estilo rs.

E pra fechar não podia ser outro porcelanato no chão do que esse que imita madeira,foi amor à primeira vista,fechei os olhos e trouxe sem olhar o preço e a quem rs.Também veio direto da"Telha Norte".

Sempre trago posts dos meus trabalhos artesanais,diy ou inspirações pra vocês,e mesmo faltando muitos detalhes para o término completo da casa,resolvi trazer alguns detalhes,já que falo tanto nesse assunto,nada mais justo não é?!Rs.

Super ansiosa para um tour completo,não sei quando sai mas vamos ficar na torcida ;)

Espero que algum detalhe tenham agradado você que chegou até aqui para ver esse post.

LINKS DAS LOJAS QUE CITEI:






Um super beijo,fiquem com Deus e até mais.Ah!Não deixem de seguir nossa redes sociais que se encontram todas aqui.Posto todas minhas artes lá no instagram e aviso todos os post no facebook ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário