Decoração com blocos-Inspirações.

Oi oi gente,tudo bem com vocês?Espero que sim!Trouxe essas inspirações de decoração com blocos,fica super estiloso o ambiente,e sei que muitas de vocês são como eu,ama esse tipo de decoração.Então aquelas que me inspiram e gosto muito,trago aqui para inspirar vocês também.E claro,parabenizar os criadores dessas artes incríveis!!!

Achei super aconchegante esse sofá de blocos,e esse ambiente bem clarinho e colorido.

Pra quem ama plantinhas como eu,fica a dica.Nem precisa de vasos,sem contar que fica uma linda decoração de canto.
  

E esse criado super clean?Amei e super combinou com o restante da decoração.
 

Achei tão diferente essa estante de blocos pretos.Eu que sou apaixonada pelo rústico daria um banho de verniz mogno ou imbuia nas madeiras,mas mesmo assim essa é uma super inspiração.

Outro jardim de blocos,achei interessante esse,o diferencial do outro,é que esse fica bem ao lado da porta de entrada,e essa parede de tijolinhos fechou com chave de ouro.

Sim!Dá pra montar os vasinhos de flor com os blocos avulsos também,ficam lindos.

E aí gostaram?Lembrando que as imagens não são de minha autoria,se você for o dono de uma das artes,será um prazer deixá-las aqui e dar os devidos créditos.Basta nos enviar um e-mail.

Não deixem de seguir nossa redes sociais:




Um super beijo,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário