Artesanatos-Exposição e Dicas.

Oi gente,tudo bem com vocês?Espero que sim!

Esses são alguns dos meus últimos trabalhos artesanais,a cada trabalho finalizado e entregue é uma satisfação e sensação de missão cumprida.

Fico muito feliz e satisfeita com os resultados finais,pois vejo a recompensa de algo feito com amor e no capricho.Tenho certeza que nasci pra isso,algo que me deixa feliz além de ser uma terapia.

Lembro quando comecei à"colocar ora fora"essa"coisa"da arte,e produzia apenas pra mim,depois fiz pra minha mãe e a coisa foi se estendendo até chegar ao conhecimento das pessoas que começaram a se interessar,a partir daí liberei geral rs,comecei a colocar em prática tudo o que sabia,e buscar conhecimento para melhorar a cada dia.O mundo da arte me abriu novas oportunidades,em especial uma delas que eu jamais imaginava.Sou grata a Deus por tudo que me proporcionou!

Sou apaixonada por tudo que envolve a arte,a decoração,o faça você mesmo,o lar,o ambiente...enfim,esse é um"resumo do resumo"da minha história com os artesanatos :)

PORTA RETRATO MESCLADO EM TONS DE AZUL E PERSONALIZADO COM A LETRA DO NOME-Esse porta retrato foi uma encomenda de uma amiga,que na verdade já havia comprado um pra sua filha que eu tinha à pronta entrega.E amamos o resultado,ficou maravilhoso.

VASO PERSONALIZADO MESCLADO EM TONS DE MARROM-Personalizei para presentear minha mãe(que também ama uma arte),e ficou incrível!  

TRIO DE NICHOS MESCLADO EM TONS DE VERDE-Essa foi uma encomenda para decorar um lavabo.

FARMACINHA MESCLADA EM TONS DE MARROM- Outra encomenda da mesma cliente dos trio de nichos.


 PORTA CHAVE-Mais uma encomenda super fofa rs.

SUPER NICHO CAIXOTE-O que falar desse nicho maravilhoso?Fiz para decoração da minha casa,especialmente para minhas plantinhas.
  


 KIT CAIXINHAS COM QUATRO PEÇAS MESCLADAS EM TONS DE AZUL-Ficou um mimo esse kit,pode usar com o que preferir.

FARMACINHA MESCLADA EM TONS DE BEGE CLARO-Outra encomenda de farmacinha com modelo diferente,super linda,sem contar que os remedinhos ficam organizados e escondidinhos rs.

Chega por hoje,vamos ficando por aqui.Não dá para trazer todas fotos de uma vez,senão vocês não aguentam ver nem a metade haha.Pra quem não conhece minhas artes,estão conhecendo agora,e pra você que está começando a fazer algo do tipo,fica algumas dicas também.Muitas técnicas aprendi apenas olhando alguns modelos.

Me sigam nas redes sociais,temos todas aqui no blog,e pra encomendas ou dúvidas podemos conversar por lá,ou se preferir envie um email aqui pelo contato.
Super beijo,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário