#Decorando-Parede de tijolinho

Oi gente,tudo bem com vocês?Como anda a decoração por aí?

Hoje trouxe algumas inspirações de paredes de tijolinhos,que por sinal é super estilosa e dependendo da cor fica aquele rústico de encher os olhos.

Se você está em fase de acabamento ou redecorando aquele cantinho da casa,vale a pena conferir essas dicas.

Obs:Me formei em RH,sim,algo que na verdade se for colocar em prática em casa tem haver com relacionamento e diciplina familiar,mas como sou apaixonada por arte,decoração e tudo o que envolve esse assunto,me transformei em artesã por paixão e a cada dia estudo e aprendo sobre esse mundo que nos envolve cada vez mais.

Mas vamos ao que nos interessa não é?!


 
 
 
 
 

 E aí?O que acharam da dica?Eu sou suspeita a falar,pois essa é minha"praia",tijolinhos à vista,rústico,um ambiente totalmente diferenciado da grande maioria e super"chique".

Bom,então fiquem com essas inspirações memorizadas e escolha a sua favorita pra deixar seu cantinho daquele jeito que a gente gosta ;)

Um super beijo,fiquem com Deus e até mais.

ME ENCONTRE AQUI TAMBÉM:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário