TESTANDO TRÊS MARCAS DE FRALDAS

Oi mamães,tudo bem com vocês?Espero que sim!Do lado de cá está ótimo graças a Deus.

Fiz um teste de vazamento com três marcas de fraldas descartáveis e vim compartilhar com vocês,sendo elas: pampers,turma da mônica e natural baby.

Desde que meu filho nasceu uso a pampers,embora já tenha experimentado outras marcas também,inclusive as que estão nesse teste.Sinceramente o teste não teve um vazamento exagerado para não querer nem experimentá-las,afinal é apenas um teste,acredito que as fraldas vai de cada mãe e cada criança.

Simplesmente uso a pampers não só porquê com meu baby não vaza,mas pelo conforto que ela oferece,não tenho o que reclamar da marca e super indico pra qualquer pessoa.Outra marca de fralda que indicaria depois da pampers seria a mamypoko e ouço falar muito bem da looney tunes,que por sinal é bem mais em conta do que a pampers,mas enfim,mesmo eu escolhendo outras marcas,meu coração escolheu a pampers rs,e o bumbum do meu baby agradece rsrs.

VAMOS CONFERIR O TESTE?

CLICA NO LINK ABAIXO



Um super beijo,fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário