COISAS que só MÃE entende!

OI MAMÃES?TUDO BEM COM VOCÊS?Espero que sim!

Hoje trouxe uma realidade que só nós entendemos,uma realidade cansativa e a mais prazerosa de se viver,que ama ser mãe entende o que estou falando :)

E aproveito pra dizer que sou a MAMÃE mais feliz do mundo e que tenho um PRÍNCIPE pra chamar de meu.

Vem conferir algumas imagens que escrevem nosso dia-a-dia!

Sério!Eu amo quando ele sobe em cima de mim,aproveito essa oportunidade pra brincar com ele até cansarmos.

Meu príncipe já tem quase dois anos,mas ainda não passei dessa fase rs.



Chorar com o baby?Foram muitas e muitas vezes.Hoje choro quando ele não está bem,dói demais gente.






E essa fase?Bebê querendo brincar no meio da noite e você dormindo,mal consegue abrir os olhos kk...passa tão rápido...




Essa também sou eu em alguns momentos que ele está um grudinho rs.

E você?Qual fase mais gosta  e qual é a mais cansativa?

Um super beijo,fiquem com Deus e até a próxima!

Ah!!!Não deixem de me acompanhar nas redes sociais,estou por lá sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário