Artes com Pallets

 Hoje trago essas artes que produzi com pallets.Há tempo queria fazer uma cabeceira de pallets,e eis aí o resultado.Também sempre achei lindo pallet para suporte de flores,então já produzi os dois de uma vez rs.

 

 Usei pallets novos,mas você pode usar aqueles já usado que esteja em boas condições,simplesmente lixei,fiz a união de dois pallets(não lembro o nome do ferrinho que usei pra unir rs,e preguinho ou parafuso),em seguida dei um banho de verniz na cor mogno,usei um pincel pequeno,foi cansativo o processo,mas valeu super a pena,amei o resultado!
---------------------------------------





Nos suportes para flores,fiz o mesmo processo,lixei e passei o verniz mogno,para pendurar na parede usei gancho com buchas(gancho na parede e no pallet,um se encaixa no outro),no pallet maior usei três ganchos.
Ah!Os dois pallets ao lado vou colocar aqueles vasos metade para penduras as flores,serão três vasos cada um(um no meio e dois em cada ponta),como ainda não comprei,resolvi mostrar assim mesmo.

Bom,eu amei o resultado dos dois.Espero que de alguma forma eu tenha inspirado vocês,pra quem gosta de madeira,rústico,flores e decoração super vale a pena fazer,e olha que essa parede minha ainda não está com acabamento final,mas já deu outra cara para o ambiente.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais,fanpage e instagram,estou frequentemente por lá.

Um super beijo,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário