Renovando filtro de barro

Oi gente,tudo bem com vocês?Espero que sim.

Hoje trago uma transformação que fiz no meu filtro de barro,eu sei que muitas de vocês vão estranhar,pois amo essas coisas mais rústicas e pintei ele de branco,mas calma,só decidi reformar dessa maneira,porquê com o passar do tempo ele ficou encardido e não saia tudo de jeito nenhum(aliás,se souber um jeito,deixa aqui nos comentários pra mim).

Resolvi pintar de branco,porquê o branco é bem clean e iria super combinar na minha cozinha.É super fácil e rápido o processo.

Vem conferir!

O estado dele esta assim...então antes de eu começar,deixei ele bem sequinho e com um pincel dei a primeira mão de tinta(branco neve da true colors),após a secagem,dei a segunda demão com a tinta(branco 8641 spray da ColorGin-secagem rápida),e é rápida mesmo,seca em poucos minutos.


Depois de sequinho,troquei a torneirinha e coloquei uma branca,o resultado foi esse.

 


Ah!Se vocês tiver com dúvida porquê dei a primeira mão com outra tinta e pincel,foi pra ter a certeza dele totalmente branco,eu poderia terminar com a primeira tinta,mas depois teria que dar um banho de verniz e com a spray não precisei.

Bom,achei que ficou bem legal o resultado e apesar de preferir o rústico,super combinou com minha cozinha.

Um super beijo,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário