Recebidos do Blog!

Oi gente,tudo bem?Espero que sim!Do lado de cá está bem graças a Deus.

E hoje trago o primeiro post de recebidos do blog,um post mais que especial,pois essas marcas confiaram em nosso trabalho,e com um carinho imenso nos proporcionou essa oportunidade de conhecermos seus produtos.Já citei delas aqui,mas venho como uma forma de gratidão apresentá-las todas juntas pra vocês.

Lojas super confiáveis e atenciosas.Espero muito que como eu vocês gostem da s indicações,e não deixem de conferir cada uma delas.Entrem nos links que vou deixar pra todos vocês conferirem de perto,façam suas compras,encomendas...e verão tamanha dedicação para com seus clientes.

Bora conferir?!


Esse dois vestidinhos lindos são da www.hiroshima.com.br eu amei os dois,mas esse primeiro já entrou para lista dos meus preferidos.No site,tem variedades que nos deixam enlouquecidas rs.Vale a pena conferir!

------------------------------------------
Essa duas canecas lindas são da loja www.geek10.com.br,também amei as duas,afinal eu que escolhi,mas essa de lente de câmera eu já queria faz tempo,já vi algumas blogueiras recebendo e pirando com ela,eu sempre dizia:eu também preciso de uma urgente,pirei nela haha,linda demais!




--------------------------------------
Essas são as fraldas reutilizáveis da loja www.noseodavi.com.br ,fraldas maravilhosas super confortáveis,sem contar que adquirindo elas estamos colaborando para o nosso meio ambiente.Vieram duas fraldas,uma normal a outra de piscina,os absorventes para colocar e o saquinho para guarda-las.





----------------------------------------------------
Agora vamos falar de arte,de um trabalho maravilhoso que veio de ibitinga Ateliê da Lôla ,seus trabalhos são patchwork e muito mais,vale a pena conferir o face que tem variedades de mimos pra sua casinha.Esses são os meus,um puxa saco e porta pano de prato.Amei!!!


Espero muito que tenham gostado de conhecer as lojas em que confio e os produtos maravilhosos.

NOSSA FANPAGE

NOSSO INSTAGRAM (@UMAMULHERSUPERMAE)

E-MAIL: jaquerazevedo@gmail.com

Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário