Look:Padrinhos de casamento com bebê

Oi gente,tudo bem com vocês?Espero que sim!

Hoje trouxe um look família rs.Tudo começou com um convite de uma amiga para sermos padrinhos de seu casamento,e quando dissemos que sim,a primeira coisa que pensamos foi entrar com o baby e fomos primeiro atrás do look dele,decidimos que seria social com suspensório,gravata e boina.Foi o mini príncipe da festa e nossa entrada com ele foi motivo de comentário e muito sucesso rs.


Até próximo do casamento não tinha escolhido o vestido ainda,foi aí que caiu a ficha que precisava ir atrás urgente.Então entrei na primeira loja de noivas e madrinhas da minha cidade,sem esperança nenhuma de encontrar um que me chamasse a atenção.Preparada pra sair da loja,a moça me colocou esse na minha frente e foi amor a primeira vista haha.Ainda bem que fui atrás naquele dia,pois pedi para fazer algumas mudanças até chegar ao que eu queria realmente,e então esse foi o resultado e eu simplesmente amei!A sandália foi preta,transpassada na frente e salto grosso.
Claro que eu também escolhi o terno,camisa e gravata do marido ;) e o sapato dele foi o do nosso casamento.


O penteado procurei na "mãe"google rs,O cabelo foi dividido de lado com trança dos dois lados e meio preso com cachos,o detalhe é que esqueci de colocar o enfeite de strass,mas ok!


Ah!Não poderia esquecer de relatar que pra fechar com chave de ouro,Callebe não aceitou entrar no colo do pai kk...com isso tampou um pouco do meu vestido.Não tirei fotos por conta da correria do dia e esqueci,foi uma loucura,mas consegui essas três com minha irmã e fotógrafo.Logo mais tenho outro casamento,mas esse é muito especial mesmo,da minha amiga irmã e mostrarei tudo e mais um pouco rs.

Um super beijo,fiquem com Deus e não deixe de acompanhar nossas redes sociais ok!

FANPAGE

INSTAGRAM

GOOGLE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário