Aparadores de sofá-Inspirações

 E hoje vamos embarcar nessas inspirações lindas para nossa sala.Você já imaginou uma sala com um aparador de sofá lindo como esses aí na sua casa?Pois bem,eu não tinha pensado nisso até eu ver uma foto e pirar,já fico imaginando minha sala com um aparador desses,imagino também eu nessas salas,por quê não néh?!

E não poderia deixar de compartilhar.Muitas de vocês estão como eu,em fase de acabamento,decoração...em alguns ambientes,agora inspiração pra sala você já tem.Vem comigo que tem muito mais!

decoraçãodeinterioresepaisagismo.blogspot.com.br

 casaecia.clicrbs.com.br

 fotos.habitissimo.com.br

 www.habitissimo.com.br

 inovat.arq.br

 pinterest

ravelshop

projetos.habitissimo.com.br

Me contem o que vocês acharam,se serviu de inspiração,ou já tem na casa de vocês.

Um super beijo,fiquem com Deus e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário