Nós e o Davi-Fraldas Ecológicas

Oi gente!Tudo bem com vocês?Espero que sim!Por aqui está bem graças a Deus!

Hoje vim apresentar pra vocês o site NÓS E O DAVI vamos lá?
--------------------
"Oi,tudo bem?Eu sou a Laís e sou mãe do Davi."

Quando o Davi nasceu minha maneira de olhar o mundo nunca mais foi a mesma.
Eu percebi que todas as minhas escolhas influenciavam na vida daquele serzinho tão especial que acabar de nascer.
Pensando nisso eu resolvi buscar uma alternativa às fraldas descartáveis pois me preocupo com o planeta que vou deixar para o Davi e as próximas gerações.
A partir daí vi que essa era uma mensagem muito maior e junto com a minha mãe resolvemos transformar esse sonho em um negócio.
Somos movidos pela vontade de levar ao maior número de famílias possíveis produtos que contribuíam para uma infância saudável e sustentável.Fazendo isso com muito amor,de mãe para mãe.

----------------------------------------------
Recebi um kit para conhecer e vim correndo mostrar,porquê algo para melhoria do nosso planeta tem que ser compartilhado!

As fraldas são tamanhos únicos e ajustáveis tanto na cintura quanto nas perninhas,sem contar o conforto,são bem macias"super fofinhas"

 Saquinho para fraldas e os absorventes

 Absorvente que são inseridos dentro do bolso da fralda

 Quer conhecer uma fralda super fofinha?Então corre garantir a sua!
Estampa colorida.

 Estampa vermelha

 Lembrando que tem as fraldas para piscina,e que essa não necessita do uso do absorvente,é só vedar bem as perninhas e pronto.Viu como é prático,as vezes vamos na piscina,praia...e corremos para comprar aquela fralda descartável que usamos uma vez só,no site você pode garantir a do seu pequeno(a) e guardar pra sempre que for brincar na água.Eu já garanti a minha e você mamãe está esperando mais o quê para garantir a sua?

SITE: www.noseodavi.com.br
BLOG: www.noseodavi.com/fraldasdepano
E-MAIL: contato@noseodavi.com

Laís,parabéns pela iniciativa e preocupação com o futuro de nossos pequenos!
-------------------------------------------------
*Link do nosso sorteio AQUI

Um super beijo,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário