Artesanatos Lindos-Ateliê da Lôla

Oi gente,tudo bem?Espero que sim!Do lado de cá está tudo bem graças a Deus!

Hoje o assunto é para as(o) artesãs de plantão,para nós que amamos deixar nosso lar,ambiente mais lindo,mais delicado,mais charmoso...hoje o papo é pra nós que gostamos de presentear as pessoas com mimos diferenciados.Eu particularmente amo tudo que envolve o mundo artístico,e sei que além de mim,tem muitas pessoas que também amam e dão valor à esses dons maravilhosos.Por isso venho apresentar pra vocês no meio de tantos dons,mais um que descobri a pouco tempo,mas me apaixonei e já faz parte da decoração da minha casinha.

Vem descobrir você também!

Entre a imensa variedade da loja,escolhi algumas e trouxe pra vocês conhecerem melhor esse trabalho lindo e super fofo.











--------------------------------------------------------
 E claro não poderia faltar o meu mimo que recebi,afinal super combinou com minha cozinha e com meu gosto.Como muitas de vocês sabem que sou apaixonada pelo rústico e por"coisas"que envolve a"roça"rs:galinha,porco...

Chegou tudo muito bem embaladinho e super cheirosa as peças,é muito amor gente!
"Puxa saco e porta pano de prato"





foto fora

foto na parede

INSTAGRAM:@ateliedalola



Espero muito que tenham gostado da indicação e dessas artes maravilhosas,corram garantir a sua!

Um super beijo,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário