Quer ficar LINDA de uma forma mais natural?

OI GENTE!Tudo bem com vocês?Espero que sim!Do lado de cá está tudo bem graças a Deus!

É claro que vocês já perceberam que não trago"maquiagem"aqui,porquê será?Senta que lá vem história rs.

Já fui viciadas em algumas maquiagens(não que eu sabia me maquiar),apenas não conseguia ficar sem lápis de olhos,máscara,blush e brilho labial,isso no tempo em que era solteira e trabalhava fora,sério!Não conseguia entrar para trabalhar sem usar esses produtos,parecia que eu estava"nua"haha.Depois do nada desencanei e hoje ainda não consigo ficar sem o brilho labial esse é amigo de todas as horas rs.

Hoje conheço melhor os produtos e para que serve,como o corretivo,a base...antes não tinha nada disso kk...as vezes dou um"tapinha na cara"e sempre falo que vou comprar esses produtos,que sinceramente faz uma diferença em nosso rosto,mas acaba passando batido.

Enfim,sempre achei linda essas maquiagens neutras(nada de olho colorida,boca vermelha...),acho divina essas makes,que corrige as imperfeições da pele deixando o rosto simplesmente divino,sem chamar atenção.Por isso resolvi compartilhar essas lindas,que por sinal estão divando com essas makes bem naturais!

 Linda da Taís Araújo


 dicassaudedamulher.com.br

 makemecosmetics.com.br




 noticias.bol.uol.com.br


Quem aqui também acha linda essas makes?

Super beijo,fiquem com Deus a até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário