Inspirações de papéis de parede

OI GENTE!Tudo bem com vocês?Espero que sim!Do lado de cá está tudo ótimo.

E como vocês sabem que sou apaixonada por artesanato e decoração em geral,hoje trago essas lindas inspirações de papéis de paredes.Sim!A maioria das artes e decor que trago aqui são puxados para o rústico,nas cores marrom e neutras,poies sou apaixonada por tudo que puxa o rústico,mas também acho lindo muitos itens coloridos,principalmente as peças que vai compor a decoração.

Chega de papo e vamos nos inspirar!

 Olha esse papel de parede divino que deixou essa sala maravilhosa.é um papel de parede 3D para fazer a continuação do ambiente.Simplesmente maravilhoso!

 Aqui podemos perceber que é um ambiente mais neutro,e claro que esses tijolinhos no papel de parede me encantou.Amei!


 Será que preciso falar algo sobre esse papel de parede no teto?Tem coisas que qualquer palavra não descreve o seu grau de beleza!


Amei esse ambiente com os tijolinhos e o teto com esse acabamento bem minha cara.


Essa é outra sala com papel de parede 3D que faz toda diferença na beleza,sem contar que amplia o ambiente.Lindo,lindo!


Esse desenho também ganhou meu coração,parece ambiente daqueles clips internacionais rs!


Esses são alguns dos papéis de paredes que gosto,como disse,um estilo mais neutro e rústico.




Minha casa está em fase de construção,acabamento,decoração(tudo junto e misturado)rs.Tenho uma parede simplesmente lisa e claro,estou louca para colocar um papel de parede,não canso de pesquisar,mas se Deus quiser logo estarei de ambiente novo ;)

Um super beijo,fiquem com Deus a até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário