Fases de uma criança c/ 1ano e 5 meses

OI GENTE!Tudo bem com vocês?Espero que sim!Do lado de cá está tudo bem graças a Deus.

Hoje venho contar as novidades do babyC. que completou 1 aninho e 5 meses e está um"serelepe"da vida rs.A primeira novidade é que não cortamos os cachinhos dele ainda,sim estamos com muita dó,não podemos tirar a característica de anjo não é?!Rs.

"Eu amo brincar na areia"

Ele parou de engatinhar rastejando hah,mas só agora com um 1 ano e 5 meses  que já está praticamente andando,isso mesmo,ele começou a dar os primeiros passos há um mês,e já caminha sozinho,mas uma vez ou outra rola uma queda,logo já levanto ele dizendo"pulou,pulou",não sei se esse tal de"pulou"tem a ver,mas está resolvendo kk.

Uma das coisas que me emociona é quando ele fala"mamãe" e "papai",na verdade o mamães ele fala"mamã"e o papai ele divide entre papa,papai,e papi...sim ele teve mais sorte que eu,mas não tem problema,eu aguento rs.

Está comendo de tudo,ainda tenho receio de dar fruta na mão dele para comer sozinho,será que é só eu?Mas alimentamos ele muito bem.Ah!Falando em alimento,ainda está no leite materno,não aceitou outros leite de jeito nenhum,mas até os dois anos não vou focar muito nisso,apenas ir oferecendo e quem sabe ele decide aceitar antes do tempo determinado.

Se ele faz manha?Claro que sim,mas fazer o quê,faz parte do ciclo deles,e nessas horas devemos ter muita paciência para sabermos lhe dar,pois em alguns casos não é nada fácil.

Vamos falar da mamãe motorista.Ainda estou dirigindo só com ele somente para casa da minha mãe e de lá pra casa,está usando o bebê conforto ainda e não dá pra colocar virado para frente,apesar que essas cadeiras percebi que quando a criança dorme,não tem o mesmo conforto,a cabecinha fica caída,mas logo irei trocar sim.Outro motivo que ainda não saio pra longe com ele,é porquê ainda tenho receio dele não querer ficar atrás sozinho,ou começar chorar no trânsito,não quero nem pensar nessa situação,que já fico"doidinha"hehe.

O baby ainda dorme comigo,mas também pretendo colocar no seu bercinho o mais rápido possível,e ao mesmo tempo,gosto dele dormindo juntinho comigo.É tão difícil pra mim esse desapego,mesmo sendo no mesmo quarto :(

Esse foi apenas um resumo dando um update de como está o nosso príncipe por aqui,com certeza não citei tudo aqui,só vivendo o dia a dia com ele pra saber os mínimos detalhes,que por sinal são muitos.

Ele continua lindo como sempre e tem uma mamãe e um papai super coruja ♥♥♥

Só lembrando,que como muitas de vocês sabem que sou artesã,e hoje não dou conta de fazer os artesanatos a pronta entrega,mas comecei a fazer por encomenda,e claro,o maridinho ajuda e muito.Então se quiserem saber o valor de alguma arte para lembrancinhas em geral ou decoração,manda um email ou formulário de contato.

Um super beijo,fiquem com Deus a até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário