DIY-Pra você que tem um super PAI

OI GENTE!Tudo bem com vocês?Espero que sim!Por aqui está tudo tranquilo,tirando a correria do dia dos pais e casamento fim de semana rs.

E claro que não poderia deixar de fazer um presentinho artesanal para o baby presentear o papai,então pesquisei e fiz o que achei mais fofo,ficou uma graça e bem carinha de criança mesmo haha.Comprei outro presente para o papai,mas já vamos entregar,não aguento de ansiedade hehe.

Sempre guardo as latinhas em casa,e quando vejo que já está acumulando,dou uma parada,porque senão haja espaço pra guardar essas"tralhas"rs.Na verdade guardo as latas de"farinha lactea"que não vivo sem,e agora as de nescau kk.Bom,vamos ao passo a passo.

Usei uma lata de nescau(grande),podendo ser da pequena também,na verdade a pequena fica mais delicado,mas a grande tem mais espaço.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dei uma mão de tinta branca,tanto na lata quanto na tampa,após seco comecei a pintura de cima para baixo(eu usei uma esponja,mas pode ser pincel também),fui intercalando,o azul escuro,o branco e por último o verde,deixe secar novamente.
Agora sim comecei a desenhar com uma lapiseira o papai,o filho e o sol,com um pincel pequeno e fino fui pintando as partes de dentro do desenho e colorida e depois as partes preta e o contorno com o mesmo pincel.
após a secagem,dei uma mão de verniz com pincel para segurar a tinta e ficar brilhoso(é preciso passar o verniz para a tinta ão sair).O verniz seca rapidamente e já está pronto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora é só colocar o presente surpresa na sua latinha,eu usei aquelas palhas compradas no fundo e coloquei bis sortidos(as palhas você encontra em casa de artesanato),como já trabalho com elas,já tinha em casa,mas pode ser papel crepom,confetes de papel...
Dica:Você pode colocar chocolates,meias,gravata,vale presente,enfim...o que couber rs.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para fechar com chave de ouro,coloquei em uma embalagem transparente trabalhada e uma fita de cetim para fechar.
Pode vim PAPAI,porquê já estou preparado!!!


Espero que tenham gostado da dica,lembrando que os desenhos são assim mesmo,bem infantil,porque senão em nosso caso não ia ter graça,mas se não quiser uma arte como esta,deixe sua criatividade fluir ;)

Já fiz post dessa caneca linda pra vocês,link AQUI

E por aí,como estão os preparativos do dia dos pais?

Um feliz dia dos pais para todos,fiquem com Deus e até mais!

"PRODUTOS UTILIZADOS"
Tinta PVA Fosca BRANCO NEVE-True Colors
Tinta Fosca para Artesanato azul,verde,vermelho,amarelo e preto-ACRILEX
Verniz Geral Álcool-True Colors

Nenhum comentário:

Postar um comentário