TAG:Liebster Award

Oi gente!Tudo bem?Hoje vim responder uma tag rapidinha rs,fui tagueada pela Taynara do blog Indicar Livros  ,vem saber um pouquinho mais sobre mim!

FATOS SOBRE MIM:
#ciumenta
#nervosa
#mãe babona
#medrosa
#ama estrada
#artesã
#violinista
#organista
#flautista
#ama decoração
#apaixonada por casa rústica

PERGUNTAS DO "INDICAR LIVROS" E MINHAS RESPOSTAS:
#O que te levou a criar um blog?
R:A compartilhar minhas experiências de mãe e automaticamente fui compartilhando os demais conteúdos.

#Qual o objetivo do seu blog?
R:Compartilhar,aprender,rir,fazer amigos e muito mais .

#O que mais te inspira na hora de criar post?
R:As vezes o silêncio

#Quanto tempo de vida tem seu blog?Você ainda tem dificuldades?
R:Está pra completar um ano e dificuldade as vezes sim.

#Que dica você daria para as iniciantes?
R:Foco,força e fé.

#Quanto tempo leva para você escrever um post?
R:Depende do post.

#Qual sua opinião sobre trocar seguidores?
R:Se ambas as partes gostar do blog do amigo(a) não vejo problemas.

#Você tem algum blog que te inspira na vida pessoal ou blogosfera?
Se me inspira não sei,mas acho super bacana.

#Que melhoria de sugestão daria para o blog"Indicar Livros"?
R:Nenhuma rs.

#Qual a melhor parte de ter um blog?
R:Dividir experiências,conhecer pessoas novas...

#Já conseguiu atingir as metas estipuladas para o blog?E qual as metas até o fim do ano?
Sim.Tenho algumas metas até o final do ano,mas é segredinho :) .

Bom,vou fazer diferente.Não vou elaborar perguntas e nem taguear por nome,mas quem quiser falar um pouquinho sobre sua experiência no mundo da blogosfera sintam-se tagueados ok.



Beijão,fiquem com Deus e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário