Quem quer uma caneca linda e outros produtos criativos?

Oi gente,tudo bem com vocês?Espero que sim!Do lado de cá está tudo ótimo graças a Deus.

Sério!Eu duvido que você já tinha visto tanta coisa diferente em um só lugar?Conheci uma loja online e me apaixonei por ela,tem um pouquinho de tudo;acessórios,canecas,camisetas,cozinha,decoração e presentes criativos.Sem contar os temas de personagens e outros que você pode escolher.Ta curiosa(o)?Clique AQUI e vem conferir tudo!Loja Geek10.

Uma loja super confiável,já tinha ouvido falar bem dessa loja e pude comprovar fazendo meu pedido,que por sinal fui super bem atendida,fiquei a par da trajetória inteira do meu produto e chegou na data prevista.

Escolhi essa caneca linda que vem com a caneta própria para deixar recados(não é o máximo?!)rs.

Caneca AQUI

Esses são alguns produtos da loja,no site você encontra muito mais!

COPO LENTE CÂMERA

 LUMINÁRIA RUCK

 COPO ACRÍLICO COM CANUDO

 CANECA MENSAGEM DE AMOR

 FONE DE OUVIDO SUPER FOFO

 CANECA MULHER MARAVILHA

RELÓGIO DE PAREDE

E aí gostaram da dica?Sem contar que ganhei dois brindes a mais :) um marca página e um cupom de desconto na próxima compra,e quem não ama desconto hein?!Chega de novidades por hoje não é?Vou ficando por aqui...

Fiquem com Deus,até a próxima e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário