Cozinhas pequenas rústicas-inspirações

 QUEM AQUI GOSTA DE DECORAÇÃO RÚSTICA?Então vem comigo!Trouxe inspirações maravilhosas de cozinhas pequenas e rústicas.É...quem disse que só ambiente espaçoso fica bonito?Essas cozinhas ficaram lindas.Sério,não posso ver essas fotos,cada dia que passa fico mais ansiosa pra ver a minha prontinha,apesar que já sou apaixonada por ela como está,mas resta alguns detalhes.

É tão gostoso quando estamos construindo ou reformando nossa casinha pra deixar ela um sonho né!?Eu fico pesquisando diy,decorações,acabamentos...e claro,selecionando e guardando todas minhas inspirações.Deixa eu para de viajar rs,e vem conferir!

Essa cozinha é impecável,todos os detalhes são perfeitos.

 Essa janela imensa é tudo!A bancada também é um charme.

 Nem preciso falar desse lustre néh?Divino.

 Olhem essa cozinha!é simples,chick e delicada ao mesmo tempo,Fala se não é fofinha?

 Ah!Essa é bem ar de roça,essa bancada é maravilhosa.Amei!

 Eu gostei desse estilo,é bem ar de campo,não sei se teria exatamente assim,pelo motivo de ser mais claro e de ter minha casa na cidade,mas vai inspirar muita gente!

Maravilhosa!Sem palavras pra essa bancada toda de pedra que deu um up no ambiente. 

Esse madeiramento no teto é tudo.Lindaaa!

Espero que as minhas inspirações também possam inspirar vocês.Quem sabe você está naquela fase de mudança,dando uma repaginada na sua cozinha ou até mesmo de casa nova,pronto!Ta aqui algumas dicas,as vezes nem gostamos do ambiente inteiro,mas um detalhe nos chama atenção.

E por hoje é isso.Fiquem com Deus a até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário