Brincadeiras para crianças de um ano

Oi mamães,tudo bem com vocês?Hoje o assunto é bebês,crianças,mães,enfim hoje vamos para o mundo da maternidade,assunto maravilhoso de se falar e uma experiência mágica de viver.Que tal juntos conhecermos algumas brincadeiras apropriadas para crianças(bebês)?Trouxe cinco das quais colocamos em prática em casa praticamente todos os dias.Vamos conferir!

ROLETA DO BEBÊ
tudodedesenhos.com
Essa é uma brincadeira para crianças como o BabyCallebe que está dando seus primeiros passos.Então duas ou mais pessoas,ficam alguns passos distantes dele e uma distante da outra,a graça é quem a criança vai escolher.Vale chamar a criança,fazer palhaçadas...e quando ela chegar todos comemorando sem ciúmes haha.

CABANINHA DE COBERTA

Aqui em casa é a brincadeira de todos os dias,ele ama erguer a coberta e entrar de baixo(lembrando que é só segurar com a mão mesmo,não vamos sufocar os pequenos rs),e quando nem estamos lembrando ele nos lembra,daí escondemos o rosto embaixo da manta e ele puxa pra nos encontrar e solta gargalhada,deve ser muito engraçado pra ele rir tanto hehe.


PISCINA DE BOLINHA

Mas eu não tenho piscina de bolinha e agora?Fique tranquila eu também não tenho,mas improvisei a minha.Comprei um pacote de bolinhas com 100 unidades na"lojas Americanas",mas você acha em loja de brinquedos,e joguei todas dentro do berço,pronto!Temos uma piscina de bolinhas para nossos bebês se divertirem.Claro que vai ter bolinhas jogadas pela casa inteira kk...mas faz parte rs.


BOLHA DE SABÃO

As crianças amam estourar as bolhas de sabão,o meu baby cai na gargalhada quando solta aquele monte de bolhas e vai estourando todas que cai no chão sem estourar,é uma alegria só brincar com ele.


ESCONDE-ESCONDE

É uma delícia brincar disso,quem lembra da infância?rs.Bom,agora que a criança já está andando,dá pra fazer várias brincadeiras e uma delas é essa,os pequenos piram quando achamos ele,confiam em mim,vai ser super divertido.

E aí na casa de vocês,qual é a brincadeira que o(a) baby mais gosta?Ou qual é a do momento?Aqui quando ele(baby)gosta de uma brincadeira,no outro dia temos que brincar de novo,pois ele lembra e já da a iniciativa rs.

Então é isso,vou ficando por aqui,pois vou brincar com meu baby,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário