ARIEL POWER LIQUID e sua transformação

OI GENTE!Hoje vim toda empolgada pra falar dele"ARIEL".Sim!Eu ouvia falar muito bem dele nas redes sociais,vídeos e blogs,e fiquei curiosa pra testar,enquanto não comprei não sosseguei rs,e pude comprovar todas suas qualidades,sabe o que achei?AMEI!


Esse sabão Ariel líquido é incrível,não podia deixar de trazer essa experiência aqui.Fiz o primeiro teste em um jaleco do marido,que vem todo manchado de graxa,óleo e pó.Então fiz o procedimento:

VEM LOGO CONFERIR!
Passei o Ariel nas partes manchadas e deixei meia hora de molho na mistura de água com o próprio sabão,em seguida retirei e passei a escova de roupa,pronto!Só enxaguei e coloquei pra secar,novinha e cheirosa novamente.(Ah!Não usei máquina e nem tanquinho,apenas deixei um pouco de molho.Sério!O cheiro é maravilhoso,não precisa usar amaciante,pois além de limpar,a roupa fica macia e cheirosa,e o perfume dura uma eternidade na roupa.

Já tinha lavado esse jaleco com outro sabão,esse tipo de mancha havia ficado bem clarinha,mas nada de sair.Ariel tá aprovado,e super indico!

OBS:Pra lavar na máquina,faz o procedimento de passar com a mão na mancha com a roupa ainda seca,agora basta uma medida da tampinha e pronto.

"RESULTADO"


Quem de vocês já usaram?Com peças brancas a mágica acontece da mesma forma.

Fiquem com Deus,vão comprar o Ariel de vocês e boa lavagem rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário