a BANANA que SALVOU meu CABELO

Oi gente!Tudo bem com vocês?

Resolvi testar uma receita capilar caseira,e fiquei de"boca aberta"com o resultado.Entre outras pessoas,comigo também deu super certo.Já fiz um post aqui dizendo que meu Dr.havia diagnosticado em mim deficiência de vitamina,e o corpo entende que o cabelo é a parte que menos precisa de vitamina,então o corpo suga toda vitamina que ele precisa do cabelo,deixando fraco e com queda.(Lembrando que esse diagnóstico é meu),a queda de cabelo pós-parto ou não,tem várias causas.

Meu cabelo necessitava de vitamina urgente e sugou tudo a vitamina que a banana lhe ofereceu!



Usei uma BANANA ,e o creme de tratamento que usei foi esse SEDA CACHOS DEFINIDOS.


Então amassei a banana com o garfo em um prato até que virasse completamente um creme,em seguida coei usando uma peneira média em um pote que você não vai usar na cozinha(rs),é bom coar para não ficar pedaços de banana no cabelo.Não medi a quantidade de creme,usei um tanto adequado para uma hidratação no meu cabelo,coloquei o creme junto com a banana e misturei bem.Prontinho pra começar a hidratar seu cabelo!

Com o cabelo lavado só com shampoo e secado na toalha para tirar o excesso da água,fui passando sem regra,comecei da raiz para as pontas e massageando a raiz,passei tudo deixando os fios colado na raiz,prendi o"rabo"e coloquei a touca por uma hora.Após enxaguei apenas com água(nada de shampoo e condicionador),e finalizei com meu creme de pentear.

Séro!Tamanha foi minha felicidade quando lavei o cabelo e percebi que não havia caído nada,fui pentear o cabelo e nada de queda.Na hora corri contar pra minha mãe e irmãs pra elas fazerem também e me falar o resultado,porquê comigo foi incrível.

E vocês já fizeram essa hidratação?Foi realmente assim a receita ou acrescentaram algo a mais?Se sim me contem aqui,ou se já fizeram outras também e deram super certo pode contar pra nós.

Beijos,fiquem com Deus a até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário