SEDA♥CACHOS definidos

"SEDUTORA E EXTROVERTIDA MAS SEMPRE NO CONTROLE!ESSA FÓRMULA EXCLUSIVA,COM TECNOLOGIA NUTRI SELADORA DE CACHOS,HIDRATA AS FIBRAS DO CABELO,DEIXANDO CACHOS LINDOS,CHEIOS DE VIDA E MOVIMENTO-MAS TOTALMENTE SOB CONTROLE".

OI GENTE!Hoje trouxe a linha de produtos capilar que estou usando no momento,tem outras linhas que já usei e uso que também super aprovo,mas no momento estou com o SEDA-CACHOS DEFINIDOS.

Essa é a linha completa shampoo,condicionador,creme de tratamento e creme para pentear.



O shampoo é ótimo,é incrível o tanto de espuma que ele faz com apenas uma mini porção(eu amo espuma,quanto mais melhor haha),sem contar que rende bastante,apesar de eu dar uma exagerada só pra não perder o costume :-)


 Após a lavagem com o shampoo,passo o condicionador que é uma belezinha,amacia meu cabelo e já penteando no chuveiro mesmo.


Quando não tenho tempo e ânimo para fazer a hidratação(praticamente todo o dia),assim que entro no banho,já lavo com o shampoo e condicionador e em seguida passo o creme de hidratação e deixo agindo enquanto termino o banho,logo retiro a máscara e pronto,cabelos macios,com leveza e movimento.


E pra fechar com chave de ouro,com ele ainda úmido venho com o creme para pentear,como já havia penteado no banho,só passo e com os dedos e as mãos dou o toque final,fica aquele cheirinho gostoso,macio,brilhoso,sem frizz e o volume controlado.O creme é bem consistente(nada de creme ralo),para o meu tipo de cabelo,precisa ser esses bem firmes.Se você gostar de volumão,é só abusar um pouquinho,jogando ele para o lados,para frente,separando alguns cachinhos e pronto,agora é só sair com seus cachos divando por aí,seja preso ou solto,faz toda a diferença!

*Tem produtos de outras linhas que quero experimentar,vejo vocês experimentando e falando super bem,mas sempre vou trazer a resenha dos produtos que aprovei aqui.Meu cabelos está caindo demais,depois que ganhei o baby vem me espantando muito a queda,estou a procura de um produto específico pra isso e que eu consiga obter resultado,se alguém já fez uso,tem experiência de algum,pode deixar aqui nos comentários que desde já agradeço.

VEJA TAMBÉM:

"QUER CONHECER PERFUMES MARAVILHOSOS?"
http://www.umamulhersupermae.com/2016/04/quer-conhecer-perfumes-maravilhosos.html

Um super beijo,fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário