Artesanatos com/sobre COFFE e meu queridinho CAFÉ de todas as manhãs!

Hoje o post é para as(o) VICIADAS(O) EM CAFÉ como eu!

OI GENTE!Tudo bem com vocês?Só pode ser psicológico,mas só de olhar aqui já estou sentindo cheirinho de café no ar.Estão conseguindo sentir daí?Haha...É sério,eu amo café e tudo que vai café,como essas artes lindas que trouxe aqui,e tenho certeza que as viciadas vão pirar nesses DIY e fazer com certeza.

As vezes vejo aquelas fotos de mesa posta para o café da manha tudo colorida.Mas nela tem café?Não.Tem aquelas jarras de suco natural delícia,então na hora eu penso:-Vou intercalar meu café da manhã,as vezes com café e outras suco,que aliás amo...mas até hoje não deu certo,na verdade se por algum motivo não tomo café de manhã(coisa raríssima),na hora do almoço,tá lá eu tomando meu cafezinho.

Sejam bem vindos ao mundo dos cafés!
















E por falar em café,não poderia deixar de mostrar o café que uso há anos,meu companheiro de todas as manhãs.Amo o caiçara,ele cumpre o que fala na embalagem"Extra Forte".Ah!Eu só uso o a vacuo,não porque é melhor do que o outro,acho que é mais pela embalagem que gosto e acho"chick"rs...

Vou ficando por aqui,fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário