Mundo da reciclagem

OIII GENTE!Tudo bem com vocês?E as inspirações por aí como estão?Pode confessar que com esse friozinho está devagar né?!Mas hoje trouxe essas artes lindas e muito fácil de fazer,e o melhor de tudo é que temos tanta coisa em nossa casa que podemos transformar para uma decoração.Não,não fica triste,você tem sim:E aquele ralador velho que está no armário?Aquela bicicleta que está parada enferrujando aí?Aquela cadeira que está esquecida...e quantas outras coisas,vai lá transformar eles.

Ah!E se você é autora de um desses trabalhos lindos,não deixe de notificar,pois coisas assim criativas precisa ser valorizada e dada os devidos créditos.Vamos nos inspirar mais uma vez?











 Trago aqui apenas as artes que gosto e que com certeza colocaria em prática.Muitas de vocês sabem que tenho um relacionamento sério com o mundo rústico rs,então eu jamais tiraria a rústicidade de um móvel na transformação,apenas realçaria.

Ah!Não esqueçam de ver meus trabalhos artesanais na categoria"TRAB.ARTESANAIS",os apaixonados por artes vão amar,sem contar que o dia dos namorados está chegando e você pode fazer sua encomenda me mandando um e-mail.

Espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até a próxima.

OBS:Não perca o próximo post,será algo que nunca trouxe aqui no blog!!!


2 comentários:

  1. Que lindos, vou me inspirar!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né?!Que essa inspiração sempre nos acompanhe!

      Excluir