Viaje até a Índia sem sair de casa"O BOTICÁRIO"

NATIVA SPA
TERAPIA DOS ÓLEOS INDIANOS

Oi,oi!Tudo bem com vocês?Hoje vim falar de cabelo.Cabelo?Ops,na verdade vou falar desses produtos que testei,amei e já entrou na minha lista.Recebi essa amostra da linha de tratamento capilar de Nativa SPA(terapia dos óleos indianos)da empresa+O Boticário .Que produtos incríveis são esses?



Esses são os três produtos que recebi em tamanho original.

Os três produtos em forma de amostras.



Essa duas imagens foi depois que fiz todo o processo.Como vocês podem perceber que ele ainda está úmido,e sim,esqueci de fotografar após a secagem,mas e aí?Qual foi o resultado?Simplesmente Macio,hidratado,leveza e cheiroso.

Meu cabelo é pouquíssimo abaixo do ombro e todo formado por caracóis rs...mas percebemos que da metade para cima os cachinhos estão perfeitos,mas do meio para baixo estão sem forma e ralo,não sei se ainda é por causa da química de anos atrás.Mas após a maternidade estou tendo problemas capilar:meu cabelo está caindo sem dar pausa e ressecou de uma tal forma que está complicado voltar o antes.Apesar que fiz um tratamento natural que também ajudaria na queda do cabelo,parece que deu um pouco de resultado,mas ainda cai bastante.

Com um dia de uso,senti que aquele seco se transformou em maciez,amei o resultado!
Eu recebi esses três,mas na loja ou no site você tem acesso a linha completa.

Vale a pena conhecer.Um super beijo,fiquem com Deus e até a próxima!

VEJA TAMBÉM:

"LOÇÃO NATIVA SPA-O BOTICÁRIO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário