Transição Capilar/Mulheres lindas divando com seus cachos!

 Oi gente,tudo bem com vocês?E o assunto de hoje é sobre essas lindas que passaram pela transição capilar e estão divando com seus cachos.E você?Também está em transição?Está pensando em começar?Então vem se inspirar e quem sabe você já sai daqui decidida!

Duda do blog Pretty Poison



 Fernanda Chaves do blog Cantinho da Nanda


Mariana Araújo do blog Mari Beleza Pura


Blog Dani Azevedo


 Jéssica Dantas do blog Fala Dantas


 Blog Tamires Figueiredo


Verena Barros do blog Nunca Saio Sem Make


 Taís Araújo só pra mostrar esse cabelo divo também!

E tenho certeza que mesmo você ainda não estando preparada pra essa mudança,vai sair daqui inspirada.Um super beijão pra vocês,fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. que lindas!!! queria ter essa coragem, mas é difícil viu?! não consigo me libertar da progressiva, minha raiz é enroladinha e as pontas lisas :X
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né Ana,é difícil mesmo,mas vale a pena!

      Excluir
  2. que inspiracao hein!! o meu ta longe de ser lindo assim, mas solto ele e não to nem ai, me assumi!me libertei!hoje sou muito feliz com ele, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma grande inspiração mesmo.Eu sei,vejo essa felicidade em você.E como todos sabem,não uso química alguma,mas não consigo deixar meus cachinhos soltos ao vento haha.EU TAMBÉM VOU CONSEGUIR EM BREVE :)

      Excluir