Sono do Baby Callebe

Uaaaaaah...que soninho!Ouço os primeiros bocejos e a mãozinha erguendo em direção aos olhos seguida de uma coceira chatinha,os resmungos sem parar só esperando o leitinho para adormecer,assim que mama já dorme por ali mesmo e por uns dez minutos fico no aguardo do arroto,afinal é muito importante.



O baby acorda três vezes por noite,a terceira na verdade já está amanhecendo,geralmente ele mama e já dorme novamente,quando ele está com dor na barriguinha demora mais para cair no sono,dou o remédio e por um bom tempo o choro ainda permanece e o coração de mãe chora junto,não tem jeito né rs.

Ele acorda chorando e com a cabecinha pra todo lado me procurando"é muito amor",durante o dia quando ele está dormindo eu procuro ficar próxima dele,mas quando eu estou fazendo algum serviço de casa e escuto o chorinho,saio correndo pra chegar mais rápido até ele,isso porque estou praticamente do lado kk...

Quando ele chora muito com dorzinha,quero que ele dorme para amenizar,mas assim que ele dorme sinto uma saudade,começo a lembrar da hora que ele estava acordado comigo,brincando,sorrindo,querendo ficar só no colinho de mãe...será que só eu sou assim?Ah!Toda vez que ele dorme,assim que coloco ele no berço ou na cama despeço dele,pedindo pra ele dormir com Deus,sonhar com a mamãe e com os anjinhos,que a mamãe estará ali toda hora e para ele acordar logo que já estou com saudade.

Vejam a imagem do meu príncipe se aventurando no soninho.



BJSS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário