Mamãe no volante

Ola mamães e futuras mamães!Hoje trago pra vocês a experiência de mamãe habilitada.

Há quase quatro anos atrás tirei minha carteira de habilitação,antes mesmo da carta já treinava no volante.Quando engravidei ainda assim dirigia e fui até quase oito meses de gestação,mas no final nada de andar sozinha.Assim que o bebê nasceu tirei férias do volante por quatro meses e aos poucos fui voltando,hoje ele está com seis meses,se eu não estiver outra companhia,só dirijo por um tempo de cinco minutos(casa da minha mãe).

Quando o assunto é mamãe no volante tudo fica mais fácil

,e digo por experiência própria.Meu esposo trabalha em horário administrativo,e eu administrando o volante durante a semana,levando o bebê nas consultas,vacina,ensaio fotográfico e ajudando minha mãe que não é habilitada,claro sempre com uma babá de momento atrás com ele.Há um tempinho que ele vem estranhando as pessoas,por isso ultimamente estou evitando dirigir,porque ele chora desesperadamente atrás.

Mesmo que não andamos a sós com o bebê,ou que ele não fica atrás com outro acompanhante,mas eles estão crescendo e a carteira nos será muito útil.No início da gravidez geralmente sentimos muito enjoo,fraqueza e algumas mulheres até desmaiar,então não é aconselhável dirigir nessa fase.

Eu imagino que será tão gostoso quando o baby começar a andar,e eu poder levar ele para passear,sonho acordada com nossas aventuras,sempre fui moleca agora serei muito mais rs.Então vamos terminar o papo com uma incrível foto do príncipe.Bjss!














Nenhum comentário:

Postar um comentário