Mãe em tempo integral

Ola mamães tudo bem com vocês?Eu sou mãe em tempo integral e quer saber porquê?Então continua lendo...


Desde quando me casei,já sonhava-mos em sermos pais e desde ai não trabalhei mais fora a espera do baby que por sinal demorou um pouquinho pra chegar,até eu me tornar mãe era mulher e esposa em tempo integral,limpava minha casa e quase todos os dias fazia surpresinhas para alegrar o esposo quando chegasse do trabalho.Sim,ele sempre quis que eu ficasse em casa e não trabalhasse fora,mas se fosse um sonho meu não iria impedir.Pouco mais de um ano engravidei,hoje sou mãe do Callebe que está prestes a completar sete meses e digo que ser mãe em tempo integral é a melhor coisa da minha vida.


Eu sei que tem mães que não tem o privilégio e que gostariam também de ficar mais tempo com seu filhos,mas seu salário é que supre a necessidade da casa,ou é mãe solteira,ou que sua renda é preciso para unir com a do esposo e aquelas que trabalham por opção mesmo,ou seja,por prazer,mas que mesmo assim entendam o quanto é importante e especial ser mãe em tempo integral.


Ninguém melhor para cuidar do filho do que a própria mãe,mãe cuida com amor e nem todas a babás tem esse dom,apenas leva como um trabalho,sem contar que a mãe educa do jeitinho dela,e conforme o bebê vai crescendo quantas coisas observamos eles fazerem pela primeira vez,e se nós não estivesse ali?A babá que nos contaria não é?(quando me refiro a babá seja quem for,avó,tia,vizinha...).E quem nos contaria que nossos bebês estão sendo bem tratados?Não estamos vendo se ele ficará com a fralda suja por muito tempo,se está no chão gelado,se está mal agasalhado ou então se alimentando bem.


A maioria das crianças de hoje desde bebê são pobres de atenção dos pais,são aprisionadas desde cedo.Só de pensar tudo que citei acima,sinto uma dor no coração que prefiro nem imaginar.Para as mamães que não conseguem esse tempo ao menos dê o seu melhor,saiba que o filho(a) vai entender tudo isso,e que mesmo assim você não é menos que nós,mas um dia terá o retorno.


Forte abraço a todas que leu,sentiu e compreendeu.Fiquem com Deus!♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário