Blá,blá,blá...

Ola futuras e atuais mamães,tudo bem com vocês?Hoje o assunto é das"cumadres"kk...quando engravidamos geralmente passamos por esse processo de ouvir os blá,blá,blá...tem coisas que até são legais de ouvir,mas algumas precisamos respirar fundo.Algumas mulheres passam por processo difícil na gravidez,no parto ou até pós parto,mas isso não significa que todas vão passar também,e quando descobrem que estamos grávidas começam contar aqueles casos que não acaba mais deixando muitas de nós com um medo que não tinha-mos antes.



As vezes ouvimos algo que é super normal,mas a mesma pessoa quer falar toda hora,não cansa kk...eu me divirto lembrando.Quer saber o que já ouvi quando engravidei e após ganhar?Veja a lista haha:

.CADÊ A SUA BARRIGA?

.SÓ ENGORDOU A BARRIGA.

.NEM TEM BARRIGA(quando engravidei não via a hora de ver minha barriga crescer,mas tive uma barriguinha pequenina,era uma bolinha,e ficava linda em qualquer roupa).

.A ANESTESIA DO PARTO É HORRÍVEL(não tive dor nenhuma).

.O PARTO NORMAL É UMA DOR INSUPORTÁVEL,DOR DA MORTE...

.EU FIQUEI 1000000.....HORAS COM DOR EM TRABALHO DE PARTO,QUASE MORRI.

.NÃO DEIXA ELE DORMIR NA CAMA.

.JANTINHA SÓ COM COM UM ANINHO(o pediatra liberou com seis meses).

Não vamos colocar medo nas gravidinhas de primeira viagem,sabemos que a gravidez no geral não é um mar de rosas,mas ser mãe é maravilhoso,é um dom lindo,é um amor inexplicável.E mesmo a maternidade roubando nosso tempo e muita das vezes nos fazendo perder ou ganhar peso,ainda assim temos como o melhor presente que alguém poderia ganhar.

Pense nisso e um forte abraço!








Nenhum comentário:

Postar um comentário