Alimentação

Deixando claro que ainda amamento em livre demanda e aqui vou contar o que eu já fiz e faço(minha experiência)não tenha como exemplo ok?rs.

Ola mamães e futuras mamães!Hoje trago pra vocês um pouco da alimentação do baby.Aos três meses quase tudo o que eu comia colocava um pouquinho na boca do bebê,sabe aquela sensação de que ele está olhando com vontade?Eu tive isso.

Com cinco meses o pediatra liberou o almocinho e duas frutas por dia,mas nem todos os dias fiz a papinha,oferecia mais o caldo de feijão e as frutas,alem de ser mais prático tinha um medo dele largar o peito por conta disso,com seis meses foi liberado a jantinha também,quando passa da hora sem que percebo não ofereço a janta.O Callebe come de tudo,por enquanto não estou tendo problemas referente a alimentação,água é o que ele mais gosta,se bebermos água 24hs por dia ele entra na onda rs.

Tenho uma história bem próxima de mim completamente diferente da minha.O bebê da minha irmã é 27 dias mais velho do que o meu e ele não come nada além de mamar no peito e tomar suco,ela já fez de tudo mas o baby Bruno trava a boca e não há quem abra,ele é bem gordinho só com o leite materno,agora com sete meses está pesando 10.5kl,mas o Dr.disse que é pra insistir,bom pelo menos até agora sem sucesso,engraçado como uma bebê é completamente diferente do outro.

Ah!O pediatra também disse que o caldo de feijão é ótimo,mas sempre complementar com algo a mais:carne,legumes ou verdura e não bater no liquidificador nem congelar os alimentos.Tabém comprei o kit almocinho,mas por enquanto não uso a colherzinha de plástico,estou usando aquelas de café(alumínio)ela é fininha,bem melhor e toda semana fervo as que separei pra ele.

É isso mamães.Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário