Minha descoberta/gravidez.

Ola pessoal!Vou relatar um pouquinho da minha gravidez pra vocês.Me casei em 2012 e desde então eu e meu esposo já sonhava com o baby que só veio depois de dois anos.Como descobri?Atrasou pra mim uma semana certinho,no sétimo dia pela manhã fiz o teste e la estava o positivo...chorei,sorri,gritei,orei de tanta alegria,fui logo fazer o beta e quando vi o positivo la também fiquei sem coração rsrs...


Minha gravidez foi tranquila graças a Deus.Dia 16-03-15 fui na última consulta do pré-natal,chegando em casa ao me deitar escuto um"ploc ploc"sim minha bolsa havia rompido,chorava e tremia de susto e meio apreensiva também,afinal nunca tinha passado por isso.No decorrer de todo processo para a maternidade as vezes sentia uma leve colica e só senti dor forte umas meia hora antes de nascer,então no dia seguinte 17-03-15 às 2:48hs nasceu o príncipe Callebe Davi cheio de saúde.
E vocês como foram a descoberta e gravidez?Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário