Amamentação/Porque muitas mulheres desistem?/Minha experiência.

Meu baby está com seis meses e eu amamento em livre demanda,pra mim a amamentação é um ato de amor,de vínculo entre você e o bebê além de ser um ato consciente da mãe de proteção e saúde.Quando vemos aquelas fotos das mamães amamentando com um lindo sorriso no rosto parece que foi tão fácil,mas o começo não era mar de rosas.


Nos primeiros dias que amamentei foi um desafio,o segundo dia no hospital só amamentava de um lado,sentia dor em ambos os lados,mas havia um que não tinha condição.Com a ajuda de uma enfermeira(bendita enfermeira rs)comecei a intercalar,era uma dor horrível e assim foi os primeiros dias.Hoje é um prazer saciar a fome dele com meu leite e não tenho previsão de quando irei parar.

Muitas mulheres oferecem a mamadeira por esse motivo ou pelo motivo de não precisar passar pelo constrangimento ao amamentar em público,e outras já preferem o leite materno que também é mais prático.Claro,nem sempre que estivermos amamentando vamos estar sorrindo,ou de frente pra um cenário maravilhoso,mas que podemos oferecer aos nossos pequenos com amor,pois são várias que gostariam de ter essa experiência como nós,de criar esse laço e infelizmente não foi sorteada.

SIM!Hoje eu apoio o leite materno em livre demanda.Bjss com cheirinho de leite rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário